Casal de Coelhos de Páscoa com Passo a Passo

Este é nosso primeiro passo a passo de Páscoa feito pelo próprio blog. O modelo foi tirado lá do site da Círculo, só que como não está muito explicado, resolvi fazer o passo a passo para vocês com mais detalhes.

Aqui do lado estão o casal de coelhinhos que fiz com todo carinho para mostrar pra vocês. Achei eles bem fofo.

Para começar você precisa imprimir os moldes. Para isso recomendo que compre papel A4 180g, ele é mais grossinho, então fica bem melhor de usar os moldes.

Neste link você pode baixar o molde do casal de coelhos de Páscoa .

Depois de imprimir, recorte os moldes como indicado. Preste bem atenção que em praticamente todos os moldes você precisa usar o tecido DOBRADO, para dar certo a quantidade de peças. Como são dois coelhos, são muitas peças, então é bom fazer com tranquilidade e atenção para não cortar peças a mais ou a menos.

Material necessário

- 1m de algodão cru
- 4 botões decorados, 2 para a coelha e 2 para o coelho macho.
- Tecidos para as roupas dos coelhos:
- Vestido da coelha: 30 cm de tecido estampado para o vestido
- 30cm para o avental
- Camisa do coelho macho: 20cm de tecido estampado claro
- Calça do coelho: 25cm de tecido estampado
- Linha de pipa
- Tesoura
- Linha de bordar vermelha
- Missangas grandes pretas para olhos
- Plumante
- máquina de costura (ficará mais rápido)
- 30cm de elástico
- agulha de mão
- agulha de bordar


Passo 1 - Corpo dos coelhos

Sempre dobre o tecido como indica nos moldes (já falei lá em cima).

Corte todas as peças do corpo no algodão cru, para os 2 coelhos.

- 2 Cabeças
- 2 Corpos
- 4 Pernas
- 4 Braços
- 4 Orelhas

Depois de cortado, passe para a costura.

Você deve costurar as peças pelo avesso para depois desvirar e fazer o acabamento bem direitinho. Para deixá-las firmes e sem escorregar durante a costura, prenda com alfinetes antes da costura.
Todas as peças terão um lado sem costura para encher com o plumante e para prender no corpo. Não se passe hein?!

Só mais um detalhe, nas orelhas não vai plumante, elas são magrinhas.

Enchendo e montando o corpo.

Pegue a cabeça e encha de plumante, encha bem, mas não deixe a peça dura, como é um bichinho, é bom ficar fofinho (até rimou).
Depois encha com plumante os braços e pernas. Deixe uns 3cm em cima de cada peça sem plumante, para dar flexibilidade ao coelho. Esta parte é a que vai dobrar quando o coelho sentar.

Depois de cheio, costure manualmente as pernas, braços e cabeça no corpo.
Para costurar as pernas, braços e cabeça, você pode fechar as peças como se fosse um fuxico (use linha pipa que é mais resistente, ou pesponto, ou ainda linha normal dupla). Se preferir, depois de colocar o plumante, costure na máquina e só costure manualmente quando for encaixar no corpo.

Por fim, você vai enfiar a peça no buraco próprio do corpo e costurar manualmente. Ao costurar a cabeça, faça bem reforçada para que ela fique um pouco mais firmezinha, se não ela fica caindo para os lados.

Passo 2 - Orelha dos coelhos

Bem, as orelhas você vai emendar as duas peças pelo meio, elas ficarão como na imagem acima. Faça uma costura reta bem no centro e use a orelha do outro lado.  A esquerda o coelho com orelhas, na direita acima, a emenda e embaixo como ela ficará.

Para prender a orelha no coelho, eu fiz um franzido no centro delas e costurei. Pode reforçar com cola quente se quiser. Veja abaixo o detalhe da costura no coelho macho.

Passo 3 - Vestido da coelha

Primeiro as imagens das peças cortadas como nos moldes e depois os detalhes.
Primeiro corte o tecido do vestido e 2 mangas. Você vai cortar com o tecido dobrado.

Faça a bainha na base do vestido. Depois faça a união da parte do vestido, a única costura reta que você fará, será nas costas da coelha, é a única emenda de tecido do vestido, fora as mangas.

Agora é só costurar as mangas. Posicione como na foto abaixo e costure cava com cava. 

Depois de costurar as mangas, vista o vestido na coelha e faça um franzido na parte de cima, que fica no pescoço. Eu fiz como se costura fuxico, por isso não precisei nem fazer bainha para não desfiar.

Na parte das mangas que vai nas mãos, também franzi como fuxico. Você pode colocar elástico e até uma renda para deixar mais enfeitado.

Por fim, costure o avental. Embaixo e nas laterais faça uma bainha estreita. Em cima, um pouco mais larga para passar o elástico. Para prender o avental, use 2 botões coloridos.



Passo 4 roupa do coelho macho

Primeiro faça a camisa. Não fiz fotos da camisa do coelho porque esqueci gente. #mil perdões.

Mas é só seguir a instrução do molde. A camisa, diferente do vestido, terá duas costuras nas laterais. É só fazer bainha nas bordas do tecido e unir o lado da frente com o de trás.
No meio, faça um corte horizontal para a cabeça passar, e um pequeno corte na frente para a abertura ser suficiente para passar a cabeça do coelho, isso ficará como sendo a gola. Faça a menor abertura possível.

Aqui uma foto para você ver como ficará.
Eu fiz a camisa de algodão cru, e bordei uns detalhes de páscoa pois meu tecido acabou e não quis esperar mais um dia para comprar mais.

No pescoço ele leva uma gravata borboleta.
Na cintura do macacão, use elástico e nas alças pode costurar um botão colorido.

Passo 5 Acabamentos

A coelha leva um tope na orelha.
O Coelho a gravata borboleta.

Para os olhos, costure 1 missangão preto de cada lado. Use a linha pipa para atravessar a cabeça do coelho e dar uma puxada, assim o olho fica um pouco mais fundo que a cabeça.

A boca você pode bordar com ponto atrás, veja no molde e na foto como fazer. Eu usei uma linha de bordar com 3 fios, na cor salmão. Você pode usar laranja ou vermelha para destacar mais.
Por fim, um pouco de blush nas bochechas vão dar vida ao casal.








Aqui detalhes do tope, cortei um retângulo (tem molde). Costurei as laterais e enchi um pouco com plumante. No meio uma tira fina para franzir o tope. No molde mostra um corte, não usei, achei desnecessário.


Pronto, aqui está nosso casal de coelhos prontinhos para a páscoa:



E então, gostou do nosso passo a passo? Vai fazer seu próprio casal de coelhos?  Fica o desafio!
Lembre de mandar o resultado para colocarmos na galeria lá no Facebook.

Se achou este modelo muito trabalhoso, veja este outro passo a passo que ensina como fazer um coelho de páscoa fofo e fácil de fazer.








Livro O Mestre dos Sabonetes de Peter Paiva

Quem faz sabonetes com certeza conhece o Peter Paiva, nosso mestre dos sabonetes, além de cursos, loja, ele já foi em vários programas de TV, inclusive no Mais Você da Ana Maria Braga, que só leva gente do bem e fera no que faz.

O livro é cheio de fotos, conta a história do Peter com os sabonetes, mostra os materiais necessário, fala sobre a influência das cores no banho e até em aromaterapia. É bem completo e super didático, cheio de fotos.

Fora que vai ensinar você a fazer vários modelos de sabonete coloridos e tão bonitos que dá vontade de comer.

Se você já faz sabonetes para vender, com certeza conseguirá aprimorar a técnica, ter ideias de novos modelos e até incluir informações extras no produto, por exemplo, que tal um mine encarte falando da essência e das cores do sabonete para seu consumidor?

O livro O Mestre dos Sabonetes de Peter Paiva, recém foi lançado e já é referência no mercado de sabonetes artesanais. O Cara é muito fera!

Veja a descrição do livro: 
"1º livro deste incrível profissional que é referência total no mercado. Através do " Mestre dos Sabonetes", Peter conta um pouco de sua trajetória, o início da arte do sabonete, mundo do banho, e a técnica colors, que mistura cores, design e aromas que aguçam o olfato e a imaginação. O livro também visa despertar o interesse do leitor sobre o tema e ser referência para o setor, auxiliando na formação de profissionais, através de seus passos e dicas." Editora Memoriarte

Clique aqui e acesse as 10 primeiras páginas do livro Mestre dos Sabonetes (veja o índice que conta tudo o que tem no livro).

Agora veja o vídeo da recomendação da Ana Maria Braga

Outros modelos feitos pelo Peter Paiva, dá vontade de comer, não dá?



Aqui o autor e sua obra:

Compre o livro com a gente 

E nos ajude a manter o blog no ar!

Mande email para artedefazerartesanato@gmail.com com seu CEP que lhe calculamos o frete e lhe mandamos o valor.




Cortina Fácil passo a passo | DIY

Como fazer cortina de amarrar
Como fazer cortina de amarrar
Nesta semana fiz uma cortininha para a janela da minha cozinha. Já estava precisando há um tempão, e só agora conseguir finalizar o projeto. E é claro que vou compartilhar com vocês.

Optei por um modelo bem simples de amarrar no varão, pois meu fogão fica bem embaixo da janela, então com vapor, gordura e tudo o mais ela não vai durar muito, precisa ser de fácil reposição.

Material:


  • Tecido 
  • Linha de costura na cor do tecido
  • Tesoura
  • Máquina de costura




Primeiro passo da cortina fácil: As medidas

Isso é bem pessoal, de acordo com seu gosto, se quiser uma cortina mais franzida, compre mais tecido, se quiser uma mais lisinha, menos.

Eu comprei um tecido de algodão pois eles tem umas estampas mais bonitas e como o modelo da cortina seria simples, o tecido que vai dar parte da graça.

Usei a largura do próprio tecido e fiz uma cortina só. Se você quiser ela mais franzida, pode fazer duas cortinas, uma de cada lado.

Tecido de algodão que escolhi
Tecido de algodão que escolhi
É indicado que nas laterais da janela tenha uma sobra de uns 20cm, para não parecer que você quis economizar no tecido e não ficar estranho.

Para baixo também, é preciso uns 20cm de cortina abaixo da janela, para não parecer que a cortina encolheu.

Lembre também de calcular as margens da cortina, você vai precisar 10cm abaixo da cortina de dobra para o acabamento e 2cm acima.

Calcule assim:

Largura da janela + 40cm (20cm de cada lado) + 4cm de dobra.
Altura da janela + 20cm abaixo + Distância entre o varão e o topo da janela + 10cm de dobra abaixo e 2cm de dobra acima.

Quando falo dobra é aquela bainha que sempre temos que fazer para dar acabamento e o tecido não desfiar.

Segundo passo da cortina fácil: lavar o tecido.

É um passo importante para que o tecido não encolha ou desbote depois de pronto. Ninguém merece.
Para lavar encha uma bacia com água (só água, sem sabão, nem amaciante, nem nada além de água).
Pode colocar o tecido dobrado mesmo na bacia, com cuidadinho para não amarrotar.
Se você achar que o tecido pode soltar tinta, coloque uma colher rasa de vinagre na água.
Feito isso, deixe por duas horas o tecidinho na água. Depois estenda para secar, passe e pronto.

Terceiro passo da cortina fácil: cortar as alças

Como fazer as tirinhas da cortina
Como fazer as tirinhas da cortina
A cortina vai ser amarradinha. Então você precisa cortar as alcinhas.
Eu coloquei uma alça a cada 30cm +/-. Assim precisei de 6 alças.


Para calcular você deve medir a largura do tecido e dividir por 30cm. O resultado é o número de tirinhas que vai precisar para ter uma a cada 30cm.

As alcinhas você pode fazer cada tirinha de 60cm x 4cm, pois precisa do espaço para amarrar e ela vai ajustar a distância entra e cortina e o varão.

Que preferir pode comprar uma fita ou gorgurão pronto e simplificar o trabalho.


Quarto passo da cortina fácil: Passar as tirinhas como se fossem viés

Você precisa dobrar a fitinha no meio e passar com ferro pra marcar o centro.
Depois você dobre cada lateral até o centro para formar o viés. Com cuidadinho para não queimar os dedinhos.

Quinto passo da cortina fácil: Alinhavar

Você vai costurar toda a borda da cortina, para não desfiar. 
Se você é fera na costura, coloque alfinetes ou a maneira que está acostumada.
Se você não é fera, eu sugiro alinhavar tudo primeiro. Dá trabalho, mas o resultado será bem melhor.

No topo e nas laterais sua "bainha" vai ser de 2cm.
Embaixo, 10cm, não esqueça dessa parte, pois vai dar um acabamento melhor para sua cortina.

Sexto passo da cortina fácil: Costurar

Comece costurando a margem maior (assim você não esquece que a parte de baixo é de 10cm). Depois faça a lateral, o topo e a outra lateral.

Sétimo passo da cortina fácil: Colocar as alças

Marque os pontos onde você vai colocar as tirinhas, pode fazer uma pintinha com caneta na cortina, pois a tirinha vai por cima.
Aí dobre as tirinhas no meio e costura bem reforçadinho.

Pronto, é só amarrar. Veja como fica.

Cortina pronta
Cortina pronta

Gostou? Vai fazer? Manda a foto do resultado para nós!

Quadrinho Rústico MMM

Esta semana conheci este produto da Meu Móvel de Madeira e me apaixonei. É um quadrinho feito em madeira com uma carinha de rústico mas muito bem acabado com a frase: ALL YOU NEED IS LOVE. Me apaixonei bem logo, pois foi uma das músicas do cortejo no meu casamento.
Inclusive, no casamento, usei esta técnica de pintura para umas plaquinhas que usei, então combinou muito.

Este é o quadrinho:
Quadrinho Rústico
Quadrinho de Madeira da MMM

Onde usar? 

Ele fica ótimo na varanda, junto com folhagens, flores e uma cadeirinha fofa. Já falamos aqui no blog como decorar varanda, é o espaço perfeito para este quadrinho.

Outra opção é na sala, se você tem móveis de madeira, combina. Se você tem móveis modernetes vai dar um belo contraste.

No quarto também combina, afinal é uma frase inspiradora para este espaço tão especial da casa.

Na cozinha? A gente precisa cozinhar com amor, então, combina também.

Amor combina com tudo, então, com certeza, você vai achar um cantinho para ele.

Veja a sugestão de uso lá da loja:

Quadrinho na estante
Em um dos nichos da estante, junto aos livros. Ficou show né?

Ele custa (março/2014) R$39,90 no boleto, um preço bem justo.

Quem quiser investir é uma boa aquisição. Pode comprar aqui: Quadrinho Rústico MMM

Agora se você for adepta do Faça você mesmo, veja as dicas de como fazer seu próprio quadrinho.

Primeiro:

  • Escolha a base, no da MMM, são três madeiras coladas em um sarrafinho, mas você pode usar uma madeira só, mais larga e sem emendas.
  • Você vai precisar de 2 sarrafinhos de madeira quadradinha para colocar atrás do quadrinho, um em cima e outro embaixo
  • Faça o acabamento nas madeiras: MUITA LIXA para deixar elas mais lisinhas e agradáveis.
  • Cole com cola para madeira ou pregue os sarrafinhos do fundo, com cuidado.
  • Escolha o aspecto de sua madeira, se vai ter verniz brilhoso ou fosco, se será pintada, patinada, encerada. (Só defina, pois dependendo do acabamento, a pintura terá que ser antes ou depois do escrito)

  • Faça no computador a frase que vc quer, no tamanho e posição que vai ficar. Imprima em uma folha mais grossinha (pode comprar papel a4 de 120g nas livrarias)
  • Imprima e recorte vasado (vai ficar um estêncil)
  • Cole com fita crepe em cima da madeira, na posição que irá pintar.
  • Coloque a tinta que será pintada as letras em uma bandeja de pintura e com um rolinho, pinte sobre o estêncil.
  • Deixe secar
  • Faça o acabamento da madeira com verniz (fosco ou brilho) ou cera.
Para pendurar você pode fazer um furo no centro do sarrafinho de trás e encaixar no prego, ou colocar um daqueles ganchinhos de quadro. Pode levar em uma loja de molduras que eles devem fazer para você.

Achou muito trabalhoso? Deu preguiça?


Berço:o que fazer com o berço quando o filho cresce?

Gente, toda mãe passa por isso.
O filho cresce e precisamos nos desfazer do bercinho.

Há várias formas de resolvermos este problema:

  • Dar para aquela amiga ou parente que está grávida;
  • Doar para a amiga, da amiga da parente que está grávida;
  • vender no OLX ou no Bom negócio (muito recomendo para quem não tem ninguém próximo para doar e quer fazer uma grana para comprar a nova cama);
  • Doar para uma creche pública ou Ong que cuide de crianças;
  • reciclar!
Como o blog fala de artesanato e decoração, vamos nos fixar no último item (até porque os demais você consegue fazer sozinha). Tem várias ideias de reciclar o bercinho e aproveitar ele mais um tempo. Vejam:

Reciclando berço e transformando em escrivaninha para crianças.

São duas imagens com ideias bem legais para aproveitar o berço do bebê por mais uns anos.
Você precisa remover uma das laterais e substituir o "estrado" por uma mesa.

Nas fotos a mesa foi pintada com tinta para lousa, então pode receber desenhos de giz.

Veja que também dá para agregar valor para a mesa colocando organizadores para acessórios como lápis, tesouras, tintas.


Reciclando berço e transformando em escrivaninha para jovens e adultos

Só porque berço é coisa de criança, não significa que ele não pode ser transformado em escrivaninha para jovens e adultos.

Se você colocar o "estrado" na posição bem de cima, que usamos nos primeiros meses do bebê, temos um espaço maior para as pernas. Aí é só colocar a cadeira e pronto, está feita a escrivaninha para as crianças na fase escolar. Dá para economizar uma boa grana com esta ideia.

 Mas você pode fazer uma escrivaninha para você também, olha esta ideia com um tampo de vidro. Você pode pintar o berço para deixá-lo mais sóbrio, se preferir.

 No caso da foto, ele se transformou mais numa mesa auxiliar, pois ficou sem lugar para as pernas.

Colocando o vidro em cima do berço, pode ficar muito alto para uma escrivaninha, mas você pode fixar o vidro mais embaixo que vai dar um bom efeito para uma escrivaninha adulta.

A grade pode ficar mais acima, deixando espaço para as pernas e criando um nicho bem grande para guardar coisas.

Sendo a mesa de vidro, vc não vai perder nada.








Já esta é um berço projetado para ter outras funções, mas veja como passa por mesa tranquilamente.


Reciclando berço e transformando em armário

Este berço virou uma prateleira e revisteiro. Veja que ótimo.

 Já aqui, ela foi transformada em sapateira, com muito espaço, é ótima.

Reciclando berço e usando só as laterais

Adoro essa ideia. Um objeto tipo escada para pendurar toalhas. A lateral do berço é perfeita para esta solução. Seu banheiro sendo grande, pode receber uma das laterais para pendurar as toalhas. Com alguns ganchos e adaptadores, pode colocar outras coisas também.
 Aqui a lateral virou porta revista. Veja como ficou bom no fundo da poltrona. Perfeito para a sala de leitura ou para uma recepção.

Da cama para a cozinha.
Nesta casa a lateral virou paneleiro, super estiloso.

Reciclando berço e usando para brincadeiras

Aqui o berço fica no quarto da criança e se transforma em um cantinho de leitura e prateleira de brinquedos. Você pode usar esta ideia enquanto a criança não for para a escola. Fica um cantinho lúdico ( pode até se transformar em uma cabaninha de brincar (veja neste post algumas camas de meninos que tem essa ideia)
Depois que a criança cresce mais um pouco, você recicla novamente o berço e o transforma na escrivaninha lá de cima.

Reciclando berço e criando um sofá

Nesta ideia reciclamos até o colchão do bebê. É só forrar que ele se transforma na base deste sofá.

 Aqui se manteve apenas as laterais do pé e cabeça do bebê, para usar o sofá escorado em uma parede, com almofadas.

Reciclando berço e criando um buffet para festinhas

Este berço se transformou em um buffet para festinhas. 
Você pode usar uma ideia similar em um salão de festa ou junto da churrasqueira. Colocando uma prateleira mais embaixo pode-se guardar pratos, copos e acessórios de churrasco, assim como peças maiores de cozinha como bacias e panelas grandes. Se quiser pode usar uma cortina para esconder o espaço e proteger do pó.

Em cima, pode ser usado como buffet nos dias de festa.


E então, gostaram das ideias?

Cama Quarto de Meninos: Camas divertidas para alegrar os garotos

Quando as crianças são pequenininhas ou não dão muita bola ou não curtem muito ficar no quartinho sozinhas. Assim que vão crescendo o quarto começa a ganhar importância e ser o refúgio das brincadeiras e descobertas. Assim, acredito que investir em criar um quarto lúdico vai ajudar a fazer seu filho gostar mais do quarto e facilitar o trabalho de dormir em sua própria cama (um drama em algumas famílias).

Sei que muitas famílias passam pelo drama de fazer a criança ir dormir no próprio quarto. Geralmente quando são pequeninos, deixamos ele dormir no quarto dos pais, só que quando vemos, passou da hora de adaptá-los ao seu próprio quarto.
E mesmo os pequenos que já se acostumaram com seu próprio quarto merecem um espaço bem divertido quando o berço passa a ficar pequeno.
Pensando nisso criamos esta postagem com algumas ideias divertidas de camas para o quarto dos pequenos.

Cama Quarto de Meninos: divertidas para alegrar os garotos

Cama Quarto de meninos: A cama

Investir em uma cama aconchegante e divertida pode ser um forte aliado se você quer fazer seu filho deixar de dormir na cama dos pais e ir para seu próprio quarto. É bem mais fácil convencê-lo a ir para um lugar fofo e divertido que para uma caminha sem graça.

Geralmente a cama é um móvel mais caro, porém, se você pensar que ele vai dormir nela por uns 5 ou 6 anos, o investimento fica diluído. Além de que ter o prazer de ver seu pitoco feliz com o quarto não tem preço.

Cama Quarto de meninos: casa divertida:

Cama Quarto de meninos cama divertida
Cama Quarto de meninos cama divertida
Essa cama é muito legal, é vendida pela Essência Móveis de Design É uma ótima opção para cama de quarto de meninos pois é super lúdica e tem a cara de aventura, uma coisa que meninos adoram.

E para fazer ela durar mais tempo, você pode mudar os acessórios de tempos em tempo. O tecido da foto acompanha a casinha, mas mais tarde você pode usando o modelo fazer um novo com novo tecido. Depois de casa na selva ela pode ser a cada de um personagem especial para seu filho, é só usar a imaginação.

Essa cama está a venda na  Essência Móveis de Design 







Outra opção é a cama Bella Luna da Meu Móvel de Madeira
Cama Quarto de meninos
Cama de meninos versátil

Cama Quarto de meninosA vantagem desta caminha é que tem várias opções de acessórios, além da cabaninha (com mais de uma opção de cor) aquela prateleira da ponta abre formando uma escrivaninha e tem mais duas cômodas que pode ser adaptada ao invés da cabaninha. Olhem ela completa aqui do lado.
Assim, quando a criança crescer um pouco para a cabana, tem os móveis utilitários. A venda na Meu Móvel de Madeira



Outra cama muito legal é a Cama Jeep, também da  Essência Móveis de Design 
Cama Quarto de meninos com cama jeep
Cama Quarto de meninos com cama jeep

Olhem que amada é esta cama, todo menino adora um carrinho. E é bem fácil de achar outros elementos lúdicos para completar a decoração. Até prateleiras são boas pedidas para expor coleção de carrinhos e tudo o mais. Nos pés da cama tem um baú perfeito para guardar brinquedos. 
Quer cosia mais legal que uma cama carrinho com porta-malas?
Também está a venda na  Essência Móveis de Design  e é mais barata que a caminha ali de cima :)







Cama de quarto menino com escorregador
Cama de menino com escorregador
Que criança não iria amar esta caminha com um escorregador?
É muita diversão, perfeita para quem mora em apartamento e quer dar espaço para as crianças gastarem energia.

Esta também é do Meu Móvel de Madeira, tem várias opções de cor para a cabaninha.















Por fim trazemos este modelo, também a venda na Meu Móvel de Madeira. Essa é mais colorida e é uma "caixinha" para seu pequeno ficar bem protegido. Só tem o espaço da escadinha. A vantagem é a diversão de dormir no alto, que toda criança gosta sem diminuir segurança (o que toda mão adora).

Cama Quarto de meninos
Cama para meninos
Bem, estas foram as nossas seleções de camas de meninos divertidas.
Agora fica a pergunta: Tá, mas o que eu faço com o berço? Veja nosso post Reciclando berços!

Há ainda outro detalhe: Amei, mas são caras demais para minha possibilidade, sou obrigada a dar um quarto chato pro meu filhote? Tem várias opções de camas mais normais e portanto mais baratas, que podem dar a graça no ambiente. Separei algumas opções lá na nossa loja do Magazine Você: Confira, tem opções BBB (boas, bonitas e baratas)  Uma cama simples e barata pode ser complementada com tapetes e jogos de cama bem divertidos. 


Onde comprar camas divertidas para meninos:

Cama Bella Luna da Meu Móvel de Madeira
Cama Jeep na Essência Móveis
Cama com escorregador, Meu Móvel de Madeira
Vitrine Magazine Luiza para Quarto de Meninos

Promoção um charme a mais na sua casa!

PROMOÇÃO ENCERRADA
A ganhadora tem até 10/05/2014 para entrar em contato, caso contrário vamos refazer o sorteio.
Gente, como a primeira ganhadora não retornou nosso contato, refizemos o sorteio!





Gente, ganhamos mais um produto para sortear aqui no blog, não é o máximo?
Desta vez quem nos agraciou foi a Essência Móveis de Desing, uma loja virtual cheia de móveis bacanas e charmosos para nossas casas.
Confere lá o site deles pois é uma ótima dica para a gente que adora deixar nossa casinha linda e cheia de mimos.

Nossa promoção vai se chamar:

Um Charme a mais na sua casa!


Pois o produto que será sorteado é um charme por si só!

É a Mesa Lapa Bistrô olhem que fofinha:
Fique atenta nas datas:

A promoção vai de 21/03/2014 até 13/04/2014.
O resultado será divulgado aqui no blog dia 18/04/2014.

Para participar é bemmmm fácil:

  1. Preencher com todos os dados o formulário o formulário aqui embaixo da postagem;
  2. Curtir a página do blog no Facebook (https://www.facebook.com/ArteDeFazer)
  3. Compartilhar a imagem promocional publicamente em seu perfil do Facebook.
  4. Ser brasileiro e residir no Brasil.
Pronto, envie o formulário e boa sorte!
PROMOÇÃO ENCERRADA