Arte de fazer novos planos

Arte de fazer novos planos

Hoje preparei uma postagem um pouco diferente para compartilhar com você. Nem Passo a Passo, nem ideias, nem inspirações. 

Hoje o assunto é novos planos, novos voos. Quero compartilhar com  você um pouco da história do bloguinho (é assim que eu o chamo carinhosamente) e apresentar o que estou planejando para este novo momento.
Móbile de Origami
Acho que poucas sabem, mas o Arte de Fazer Artesanato surgiu em 2009 e já teve vários objetivos e formas até chegar ao momento atual. 

No início ele serviu para divulgar uma lojinha que meus pais tinham ( e ainda tem) aqui na minha cidade, em São Leopoldo, RS. 

Depois ele se transformou em um hobby. Eu sempre adorei artesanato, mas naquela época a rotina não permitia que eu pudesse fazer nada manual por falta de tempo. Estudar, trabalhar, cuidar da casa, investir na carreira é um desafio e tanto para todas nós. Aí vamos deixando de lado algumas coisas menor prioritárias no momento. De 2009 até 2012 o bloguinho serviu mais para mim gastar essa vontade de fazer coisas fofas com as mãos do que para outra coisa.

Em 2013, eu mudei de trabalho, saí do meu emprego e comecei a trabalhar por conta própria (\0/\0/\0/) com consultoria em marketing digital. Nesta fase já comecei a pensar em dedicar mais tempo para o blog e transformá-lo em um trabalho. Foi aí que comecei a fazer alguns passo a passo e tutoriais. 

Nestes dois anos fui construindo o que eu imaginava para o blog. Finalmente, em 2014, finalmente consegui "materializar" o que realmente quero realizar através do blog.

O start desta materialização de um sonho que eu tinha foi um comentário que recebi no Facebook de uma leitora que mora em Israel. Isso foi no meio de uma guerra que acontecia na faixa de Gaza. Essa leitora agradecia ao blog por lhe proporcionar algumas boas coisas enquanto as bombas caiam em Israel.  Não preciso dizer que fiquei muito emocionada, pois nunca imaginei que o blog poderia ajudar alguém de tão longe e em uma situação tão difícil. Foi daí que decidi fazer mais pelo bloguinho e promover não apenas artesanato e inspirações, mas incentivar um espaço de mais carinho, mais amor e mais fofura ao nosso mundo. E são estes os novos planos, recriar o espaço para que ele agregue mais valor a vida de cada leitora.

O blog deixará de ser um espaço para eu me divertir para ser um cantinho virtual que leve coisas boas às pessoas. 

Este sonho será construído aos pouquinhos, passo a passo, sem atropelos, com calma e muito carinho.

Bem, é esta a ideia nesta nova fase, espero que eu atinja os objetivos e que vocês gostem. Que tenhamos muitos momentos especiais juntas daqui pra frente.

Seja bem vinda a esta nova fase.