Dica de serviço


Essa semana experimentei um serviço que foi bastante prático e um verdadeiro achado. Trata-se do site Hellofood, que reúne vários restaurantes e pelo qual podemos fazer um pedido de telentrega.

Sabe aqueles dias em que você está com tanto trabalho, tantas encomendas que não dá nem para pensar em ir para a cozinha? Aqueles dias que até sair e ir a um restaurante vai te fazer gastar um tempo que você não tem? É bom evitar, mas algumas vezes não temos o que fazer e precisamos apelar para a telentrega. E é nesses dias que o serviço da Hellofood é uma "mão na roda".

No site você digita a sua cidade, e vem uma lista de vários restaurantes com telentrega.  Há ainda filtros de tipo de culinária e formas de pagamento, assim você vai escolhendo o que está com vontade naquele momento de desapego da cozinha.

Escolhido o restaurante você consegue ver o cardápio com os preços e a avaliação dele feita por quem já conhece o estabelecimento, o que vai te ajudar a escolher.

A quantidade de estabelecimentos varia de cidade pra cidade, quanto maior a cidade, mais opções. Mas acho que com o sucesso do serviço e um pouco mais de tempo, mais estabelecimentos vão aderir.

O tempo da entrega deve depender do dia, horário e estabelecimento, e também de onde você mora. Quando usei o serviço, a espera foi normal, como quando ligamos direto para o restaurante. Eu gosto de pedir bem cedinho, para evitar "congestionamentos". Há ainda a opção de pagar online, nesta semana tem até uma promoção, que dá desconto para quem opta pelo pagamento online.

No site você ainda vê o horário que o restaurante funciona, o tempo previsto de entrega, as taxas e as formas de pagamento. Informações bem completas.

Outra vantagem, é que você vê vários estabelecimentos que entregam em casa, fica mais fácil de escolher. Eu nunca lembro dos restaurantes, então acabo pedindo sempre no mesmo lugar, com o serviço da Hellofood será mais fácil de variar. Achei bem ótimo!