Porta Guardanapo Decorados para Páscoa

Vai ser a anfitriã nesta páscoa? Então que tal investir mais cuidadinho com os detalhes? Uma boa ideia são os porta guardanapos decorados para páscoa. Pesquisamos algumas ideias para compartilhar com vocês.


Olhem este porta guardanapo de páscoa em formato de coelho. Pode ser feito com cartolina e também serve como identificador de mesa.



Aqui também uma carinha de coelho. Um cilindro que pode ser um rolinho de papel higiênico cortado no meio forrado com papel camurça. Ou um cilindro feito de papel cartão.  Para montar o cilindro, use cola quente.
Forre com papel camurça e use feltro para as orelhas do coelho e carinhas.



Olha que fofo este feito de biscuit. Veja como é preso o guardanapo, com duas alças, é uma forma legal para usar. Aqui foi colocado uns corações, mas dá para usar missangas ou só uma fita bonita. Não quer comprar ou fazer biscuit? Substitua por um botão infantil de coelho, colando com cola quente.



Esta ideia é a mais fácil do mundo. Compre papel de scrapbook e recorte os ovinhos. Faça um furinho e amarre com a fitinha. Vai sair super barato. Importante, você precisa dar uma queimadinha na ponta da fita para não desfiar.



Aqui uma ideia bem bonita, que dá para ser feita em qualquer cor. O coelhinho é de feltro com uma gravatinha. A base do porta guardanapo pode ser uma fita larga ou um elástico. Ou ainda, compre um porta guardanapo e forre de uma cor.

Olhem este que fácil. É feito de papel, fácil e rápido de fazer.


Neste você compra esse arame decorado e só faz o formato do coelho. Essa base pode ser usada na base das outras ideias também.

Olhem que graça esta com flor de fuxico:



Outra opção muito simples e barata. Recorte o coelho em papel branco ou colorido. Use ráfia ou buriti para amarrar.

Aqui uma versão mais cara, um coelhinho de pelúcia com um laço.



Prestem atenção no detalhe deste porta guardanapo. A cara do coelho é feita em papel, pintada a carinha ou mesmo impressa na impressora. Daí o próprio tecido faz as vezes de orelha de coelho.


Esta é feita com feltro e fica linda pois o guardanapo é laranja, aí fica parecendo uma cenoura. Escolha um arame encapado e cole o feltro cortadinho envolta. Depois é só enrolar no guardanapo.


Aqui é uma cenoura de tecido com as folhinhas. Preso no porta guardanapo.


E então, gostaram?