Customize com Paetê

Mais customização! É muita opção para o carnaval.
Hoje veremos 8 opções de customização com paetê. Todas feitas em camisetas e regatas, mas você pode aproveitar as dicas para dar uma melhorada naquela blusa que é super confortável, mas você não aguenta mais. Customize e tenha uma peça novinha em folha no seu armário!

Primeira customização com paetê que não é bem paetê. Como a ideia aqui é brilhar, vamos nesta.
Camiseta do formato que você quiser, pode ser uma blusa também. Aí compre os spikes e vá prendendo um ao lado do outro. Cuide para deixar as mesmas distâncias.
Deixe a camiseta bem esticada para poder prendê-los.
Também dá para fazer com pedrarias e com paetê.
A Manga você pode deixar dobrada.



 Aqui é uma regata nadador com paetê na base. Não se apavore, não precisa bordar peça por peça. Você compra um tecido pronto, em metro que é costurado por cima da camiseta. Fácil, fácil.
Outra opção é comprar um vestido de malha justinho, ou uma camiseta GG e ajustar ao seu tamanho. Aí costure o tecido paetê abaixo do peito e forme uma saia toda brilhosa. Várias famosas estão apostando neste look.

Aquio um brilho discretos na manga da regata que é de um tecido sintético bem leve. mas nada impede que seja feito em uma regata de malha.



Baby look com aplicação de paetê nas mangas. Uma graça.


Esta aqui é muito carnaval, um bordado que encaixa no logotipo do bloco.


Aqui o abadá ficou intacto, só mais justo e ela usou um maxi colar. Não precisa mais nada.


Outra vez o maxi. Maxi pedrarias na gola do abadá customizado.


Nesta camiseta foram prendidos strass, pequenos que parecem um sol. Pode ser feito com paetê ou missangas, aqui sim, bordadas uma a uma.



Pronto, várias ideias para brilhar no carnaval sem gastar muito na confecção da roupa.