Customização Rock

Que tal comemorar o dia de hoje com algumas ideias de customização de camisetas no estilo rock? Vejam estas ideias.

Vejam que graça esta ideia. Prende uma fita de cetim num lado da blusinha, coloca uma argolinha e prende os detalhes. Aqui, 2 penas sobrepostas de couro e as correntinhas. Não achou o detalhe em couro? Use feltro. Ficará bem parecido.


Aqui a vista mais inteira. Veja que são duas correntes de larguras diferentes. Preste atenção na posição das peças. As penas precisam ficar caídas, fluídas na peça.  Aqui ficou super harmonioso.


Aqui a baby look foi recortada para fazer uma gola diferenciadas, cheia de recortes. Compre uma blusa com malha de qualidade e bem grossinha para dar esse efeito.


Seguindo a mesma ideia da camiseta de cima. Veja que aqui o detalhe ficou como um broche. A blusa tem gola mais aberta também. Como o detalhe é maior, as correntes foram parar lá na outra manga, assim o peito não fica muito pesado.

Para fazer, prenda o broche na posição desejada com joaninha. Depois simule de onde sairão as correntes.

Aqui franjas e uma manga mais cavada!


Olhem que radicais esses cortes:


Aqui além da estampa personalizada que ficou bem legal, ela colocou spikes na manga, transformou a camiseta em regata, com manga bem cavada e costurou um pouco a lateral Para completar, um cinto.


E então, gostaram?