Fantasia de Halloween fácil de fazer

Gente, ainda tem bastante tempo para fazer sua fantasia de Halloween, ainda mais se elas forem fáceis de fazer. Mão na massa, ou melhor, mão na linha e agulha e vamos arrasar na diversão!

Primeiro este tiptop de bebê que pode se transformar numa fantasia fofa.
É só pegar um tiptop simples e baratinho e bordar alguma coisinha como esta aranha ou outro tema relacionado com a festa. Se preferir, faça o bordado da aranha com linha mesclada colorida, vai ficar fofo igual.
Para fazer essa peça você pode usar o bordado com ponto cheio que é fácil de fazer e bem rapidinho. Outra ideia, para alguns desenhos, é a patch colagem, rapidíssimo de fazer e com um resultado muito fofo.

Fantasia de Bebê para Halloween
Fantasia de Bebê para Halloween

Aqui é só comprar um conjunto preto de malha e fazer patchcolagem do esqueleto. Como é calça e blusa, será mais demoradinho, mas o resultado é ótimo, o filhote vai arrasar.

Fantasia de esqueleto para crianças
Abrigo de malha com patch colagem de esqueleto


 Agora esta ideia é muito genial e fácil. Você precisa de uma camiseta branca básica e uma preta. Recorte o esqueleto e tá pronto. Compre camiseta masculinas, grandonas e use com legging.

Fantasia de esqueleto fácil de fazer
Camiseta para Halloween
 Para finalizar esse vestidinho que pode ser feito com camiseta branca de adulto. Corte mangas e gola. Faça um franzido. Para as alças você pode usar um tecido de caveirinhas ou até um lenço.
Costure o mesmo tecido na barra e faça os olhos do fantasma com patchcolagem. Tá pronto e lindo!
Fantasia infantil de Fantasma fácil de fazer
Fantasia de Fantasma para criança
E aí, fáceis né?