Dicas para decoração de banheiros pequenos


Depois de um longo dia de trabalho, quem é que não gosta de tomar um banho quente e relaxante ?

O problema é que os projetos mais recentes de imóveis estão dando cada vez mais preferência em ambientes pequenos, com apartamentos que costumam ter área útil de 60, 50 e até 40 metros quadrados.

Mas, mesmo em apartamentos que dispõe de um banheiro pequeno, com bom gosto e criatividade, é possível deixar o ambiente mais bonito e que proporcione um clima de relaxamento que o morador merece, basta seguir algumas dicas.

Antes de tudo, muito cuidado na escolha da cor do banheiro, que deve ser obrigatoriamente de cores claras, o que dá a impressão de um ambiente mais amplo. As cores do ambiente devem ser investidas nos detalhes, como nos tapetes, box ou cortina e em pastilhas decorativas, que podem ser aplicadas tanto nos azulejos como em volta do espelho.

Na aplicação das cores no ambiente, o importante é ter bom senso, escolhendo cores que conversem entre si, especialmente nos objetos decorativos, como tapetes e cortinas de box, dessa forma fica mais fácil fazer a troca, caso o morador se canse da decoração.

Confira mais dicas no blog Decoideias.net - Decoração para Banheiros Pequenos