Craftoroom: pequenas soluções

Gostou de nosso blog?

Então conte para seus amigos:
Não sabe como organizar seu espaço de artesanato? Tem botão espalhado por todo o lado e todas as fitas estão enroladas de forma que você nunca mais vai conseguir usar?
Que tal uma pausa para organização?

Vejam estas pequenas soluções que te ajudarão muito em produtividade e deixarão seu craftroom mais bonito e agradável.

Aqui uma solução para aquelas pecinhas que compramos no R$1,99 em EVA:
Veja que os cestinhos sempre aparecem em qualquer espaço organizado. Mas cuide para comprar cestinhos com tampa, para você não perder seus materiais para o pó.


 Vidros: são perfeitos para miudezas. Compre muitas geléias gostosas e guarde todos os vidros. Aí você terá tudo bem organizadinho. Separe por material e por cor para simplificar sua vida.
 Vejam várias ideias legais. Estes para colocar os novelinhos abertos é ótimo pois evita que os fios se encham de nó.
Vejam que vários são presos nas paredes. Parede sempre é um espaço difícil de aproveitar. então vale muito a pena criar espaços para colocar seus vidros na parede.


Olha esta espécie de adega que ótima para canetas. Também serve para botões e pedrarias.


Esses vidros presos pela tampa são legais também, mas não sei se são muito práticos. Tipo, na pressa será que conseguimos desenroscar e enroscar a tampa novamente? Se achar pouco prático nem faça, pois aí seus vidros ficarão espalhados pelo atelier e enchendo de pó. Pense sempre na praticidade.

 Olha estes que gracinhas:


Aqui são latas de Nescau:


Os melhores bastidores para rolos de fita:
Gostou de nosso blog?

Então conte para seus amigos:


 Aqui um porta linhas, tesouras e fitas perfeito. A dica é fazer o porta linhas dentro de um armário, na porta preferencialmente. Aí as suas linhas ficam sempre protegidas do pó.



E esta ideia, não é ótima? para guardar papeis.



O velho porta temperos servindo de porta botões:


 Aquela placa com furinhos é legal de comprar. Você encontra nessas lojas especializadas em manequins e coisas para lojas. Tem várias peças que você encaixa nos furinhos e colocar suas coisas.