Ideias de como fazer embalagens de presentes criativas

Gostou de nosso blog?

Então conte para seus amigos:
Ao procurarmos um presente acabamos por comprá-los em lojas, quase sempre produtos industrializados e sem nenhuma personalização ou toque especial. Então, que tal surpreender seu presenteado com uma embalagem difernete e criativa? Certamente ele se sentirá especial.

 Confira essas ideias de como fazer embalagens de presentes criativas:
Quando seu presente for bonitinho como este aí da foto, faça a embalagem com papel de seda transparente e uma fita mimosa combinando. Está pronta a embalagem.
Nesta ideia você pode comprar caixinhas de R$1,99, encapar com papel de seda e usar sianinha ou fita de tecido para dar o acabamento. Para sofisticar ainda mais, renda e flor de crochê ou de fuxico.
Nesta, um saquinho de tule colorido e um frufru fazem o diferencial.

Esta embalagem é a mais simples, uma caixa de craft e vários outros papéis coloridos. Você pode cortá-lo com tesoura de picote ou mesmo rasgar o papel. Para dar um ar mais rústico, vocÊ pode usar papeis reciclados ou quimár a bordinha deles. Para fechar com chave de ouro uma fita!
Esta embalagem também é bem simples, papel corrugado colorido (existem uns estampados, e em alguns lugares você compra por metro). Basta enrrolar e amarrar com fita mimosa n°0. No detalhe um fuxico ou frazidinho como o da foto.

E estes envelopes de craft, quer ideia mais simples e bonita? Fio encerado e uma etiqueta mais elaborada.

Para fechar um modelo para quem comprou o presente de última hora, um tecidinho que pdoe ser fraldinha, tecido de pano de prato, toalha ou feltro, um fio de lã brilhosinho ou peludinho e um origami colorido.

Veja o que mais escrevemos sobre embalagens para presentes:

Como fazer laços para embalagens de presente.

5 dicas de embalagens de presente criativas

Furoshiki - embalagens diferenciadas para presente

Reciclagem de embalagens

Referência: www.2expertsdesign.com

 

 

Gostou de nosso blog?

Então conte para seus amigos: