Guirlanda de Páscoa

Uma bela guirlanda na porta pode "abrir" a temporada de páscoa em sua casa. Você pode optar por um modelo sofisticado, ou fazer um com as próprias mãos. Mas neste post vou propor algo muito mais divertido e gostoso: convide as crianças para ajudarem na confecção da guirlanda. Elas ficarão orgulhosas e você poderá curtir mais este momento junto com os pequenos. O que vai ser ótimo!

Aqui vão duas deliciosas opções. Na primeira imprima os ovinhos e deixe a pintura por conta deles, depois ajudê-os a montar a guirlanda.



Na segunda recorte as mãosinhas deles em cartolina colorida e deixem que eles façam a decoração. Depois é só fazer a montagem.

Já esta terceira não é tão divertida, mas achei interessante a proposta, você pode escolher um ramo artificial bem bonito e, uns dias antes da pãscoa, amarrar pequenos ovinhos de chocolate na guirlanda e colocá-la na porta do quarto das crianças. O número de ovinhos será a quantidade de dias que faltará para a páscoa, e conforme vão passando os dias eles podem comer 1 ovinho. Neste caso você os ensina a ter disciplina pois só poderão comer 1 ovinho por dia.

Veja mais dicas sobre Páscoa em nosso Blog:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua mensagem.