5 dicas de embalagens de presente criativas

Separamos esta semana algumas ideias criativas de embalagens de presente. Procuramos sugestões originais que possam deixar seus presentes ainda mais encantadores. principalmente se eles forem de nossa loja de artesanato Arte de Fazer

Dica 1 - Embalagem da Maria Brigadeiro de São Paulo. Tecidinho de algodão embalando a caixinha. Você pode comprar uma caixinha simples e sem graça nas lojas de artesanato pois o tecido será o grande diferencial.

Dica 2 - O que achamos interessante nesta foi o sistema de fechamento, a cordinha que pode ser substituida por fita. A embalagem pode ser feita de tecido como voal, cetim, dependendo do efeito que você almeja com o presente. A aplicação pode ser comprada pronta.

Dica 3 - Furoshiki - Falamos sobre esta técnica aqui no Blog: Furoshiki

Dica 4 - Caixinhas de leite forradas com tecido. Escolha tecidos estampados e com cores fortes caso contrário os desenhos da embalagem ficarão aparecendo. Para colar o tecido com mais facilidade, lixe a embalagem antes. Depois é só escolher uma fita bonita para dar acabamento.


Dica 5 - Embalagem em crochê, esta é linda mas exigirá mais tempo de trabalho para executá-la. O que você pode fazer é criar um "tecido" de crochê e embalar o presente como furoshiki, assim, depois o presenteado poderá usar-la como enfeite de mesa.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua mensagem.