"Você te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"

Árvore de Natal Decorada

A Árvorer tradicional é aquela dos sonhos de todo mundo: um grande pinheiro verde ornamentado com bolas brilhosas e coloridas, laços vermelhos, fios e fitas dourados, anjos, renas, presentes, bonecos de neve e muitas, muitas luzinhas. Uma árvore dos sonhos que nunca sai de moda e faz brilhar os olhinhos de todas as crianças.


1)
Agora tem também as árvores criativas, dentre as quais a mais gostosa é a Árvore de Natal gulosa enfeitada com as mais deliciosas gulosiemas. Vale balas, chicletes, biscoitos e tiras de pipocas para simular a neve. Estoure uma panelada de pipocas e prenda uma a uma num fio de nylon, depois é só enrolar no pinheirinho como se fosse festão.

As árvores ecológicas também estão muito na moda. Esta foi feita pelo José Carlos Henriques, do grupo 600 - Artes Visuais, é toda de peças de computadores usadas.
3)
E para completar: A árvore da Solidariedade!
Funciona assim: Você escolhe um lugar público bastante movimentado e um estilo de árvore de natal. Aí junto com cada uma das bolinhas ou enfeites da árvore você coloca uma sugestão de presente. As pessoas qeu passarem pela árvore poderão escolher uma bolinha e levar para casa. Em troca deixam o presente descrito na bolinha. Na noite de natal é só ir a uma escola carente e distribuir as doações! Será inesquecível!
Fotos:
1) Árvore de Natal do Aeroporto de Congonhas em 2008
2) Árvore de Bala de Goma
3)Árvore reciclada com peças de computador - EBCL